Num ano turístico difícil, marcado mais uma vez pelos efeitos da pandemia, o Turismo Centro de Portugal aposta no mercado interno e procura, que seja “entre nós” o destino preferencial dos portugueses.
A campanha intitulada “Aqui Entre Nós” aposta na proximidade e na autenticidade da natureza, das pessoas e vivências que “caracterizam o centro de Portugal”.
Uma região com grande diversidade de produtos turísticos, nas palavras de Catarina Pestana, a responsável da agência que trabalhou o conceito da campanha.
Pedro Machado, presidente do Turismo Centro de Portugal, salientou que a campanha procura atingir três objetivos: que o centro de Portugal volte a ser o principal destino turístico dos portugueses, tal como sucedeu no ano passado; ajudar as empresas do sector e fidelizar os portugueses.
Quando estiveram reunidas as condições adequadas esta campanha do “Aqui Entre Nós” alarga-se às regiões vizinhas de Espanha.
A meta do Turismo Centro de Portugal é a região atingir as 10 mil dormidas até Outubro deste ano e recuperar em relação a perdas provocadas pela pandemia no ano passado.
Na apresentação da campanha realizada em Lisboa esteve ainda presente Adriana Rodrigues chefe do Núcleo de Comunicação, Imagem e Relações Públicas do Turismo Centro de Portugal.